Educação

Convertemos educação corporativa em melhores resultados pessoais e corporativos.

Os nossos programas, jornadas e trilhas são customizados para cada cliente. Consideramos as culturas das organizações, as suas estratégias de negócio e os perfis dos participantes, para entregar conteúdos que atendam às demandas dos contratantes e, a partir do ‘day after’, possam ser aplicados às rotinas dos participantes para a construção de melhores resultados.

Os nossos cursos, treinamentos e workshops são diferentes para fazer a diferença para as pessoas e as organizações contratantes.

Os nossos programas, jornadas e trilhas ajudam a transformar pessoas e negócios, utilizando uma abordagem de aprendizagem inteligente, composta por metodologias (inov)ativas e ágeis, estabelecendo conexões com o dia a dia dos participantes e as estratégias das organizações. O objetivo é provocar as mudanças necessárias para o crescimento profissional dos aprendizes, contribuindo, assim, para a consecução de melhores resultados corporativos.

A proposição de soluções para os nossos clientes considera algumas questões importantes, como:

Qual o momento da empresa? O que faz sentido como experiência de aprendizagem dentro da sua cultura e dos seus valores? Que tipo de modelo mental a empresa quer estimular nas pessoas? O que ajudaria a construir o futuro do negócio?

Sempre que necessário, Albirio desenvolve programas, jornadas, trilhas e conteúdos personalizados para os clientes, com o objetivo de potencializar os resultados do aprendizado.

Os programas são disponibilizados nos formatos presencial e online.

PRINCIPAIS PROGRAMAS

Liderança 5.0

Este programa possui dois módulos. Cada módulo com carga horária de 08 horas.

O objetivo do programa ‘Liderança 5.0’ é desenvolver líderes facilitadores dos seus times, por meio de uma liderança que performa com valores, propósito e visão de futuro, aprimorando a capacidade de liderança dos participantes.

O conteúdo ressalta os aspectos motivadores e transformadores do papel da liderança, para a realização dos resultados da organização e formação de times com mais autonomia, proatividade e desempenho.

Decifrando a Cultura

Este programa possui carga horária de 16 horas, em função da densidade dos temas.

O ‘Decifrando a Cultura’ foi criado com base no que, realmente, conecta pessoas, times e resultados, por meio de valores, propósito e comportamentos.

O seu objetivo é preparar os participantes para que possam diagnosticar os comportamentos e valores das suas organizações e, com base no diagnóstico, desenvolver um plano para começarem a trabalhar nas melhorias necessárias para o ajuste da cultura organizacional.

Gestão e Estratégia

O objetivo deste programa, com carga horária de 08 horas, é proporcionar aos participantes a capacidade de definir um direcionamento para as equipes alinhado com a estratégia da organização.

Para isso, gestoras e gestores precisam tomar decisões inteligentes de curto, médio e longo prazo, que interajam e se alinhem às múltiplas decisões estratégicas corporativas, obtendo dos colaboradores o comprometimento necessário para apoiar tais decisões, estabelecendo uma cultura que encoraje as pessoas a cooperarem para a realização das metas da organização.

Transformação Digital

Este programa, com carga horária de 16 horas, é recomendado para líderes, gestores e demais profissionais que desejam aprimorar os seus conhecimentos em aplicações da transformação digital e suas tecnologias, compreender os frameworks das organizações exponenciais e gerar as mudanças de mindset necessárias para uma implementação bem-sucedida da transformação digital na sua organização.

Também é voltado para quem deseja trocar conhecimentos, experiências e adquirir condições para fazer o processo de transformação digital mais rápido e prático.

Customer Experience

Este programa é recomendado para quem trabalha com CX e em áreas correlatas. Ele possui dois módulos (Essential e Master), com carga horária de 08 horas, cada.

O Essential apresenta uma visão 360º de CX, passando pela gestão de atendimento, VoC, estratégias, gestão de dados, cases de sucesso, seus principais conceitos e as base da experiência e da jornada do cliente.

O Master ensina como desenhar a jornada do cliente, como utilizar as melhores ferramentas para CX, como utilizar dados e como criar uma ‘cultura customer centric’.

Administração do Tempo

Este programa inclui o conteúdo ‘Boas Práticas para o Home Office’. A sua carga horária total é de 08 horas.

O programa “Administração do Tempo’ visa a conscientizar os participantes sobre a necessidade de otimização do uso do tempo, aplicando estratégias que permitam realizar suas atividades de maneira ordenada, tranquila e produtiva.

O objetivo é proporcionar melhor equilíbrio entre os vários papéis que exercem, melhorando o desempenho, a motivação e promovendo uma melhor qualidade de vida.

OUTROS TEMAS DISPONÍVEIS

CONVERSAS CORAJOSAS – A ARTE DE DAR E RECEBER FEEDBACK.

TEAM BUILDING – EQUIPES QUE TRABALHAM EM ALTO DESEMPENHO COLABORATIVO.

ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS NAS ORGANIZAÇÕES.

VENDAS CONSULTIVAS 5.0.

MASTER CLASS

Programa LeaderUp de Desenvolvimento de Líderes – Curso com 40 horas, com módulos customizáveis às necessidades das empresas.

Programa de Desenvolvimento de Sucessores e Herdeiros de Empresas Familiares – Curso com 40 horas, com módulos personalizados para as empresas.

APROVADO POR QUEM CONHECE

“O trabalho de desenvolvimento de liderança realizado pelo consultor Albirio Gonçalves faz a diferença. Ele consegue transformar gestores em líderes melhores. Como consequência, as equipes se tornam mais engajadas e produtivas, contribuindo para a melhoria dos resultados do negócio. Albirio possui dois grandes diferenciais: a capacidade de trabalhar com diversos níveis hierárquicos e a sua experiência ‘do lado de dentro do balcão’, facilitando muito o processo de transferência de conhecimento. Recomendo!”Carlos Henrique O. Amorim – Diretor industrial na Cia. Hering

“Treinamento superprodutivo, você passou muito bem os recados, energizando a nossa equipe, principalmente, sobre a importância do ‘planejamento’, o qual já estamos colhendo bons resultados no nosso dia a dia. Parabéns pela sua técnica, conhecimento e acima de tudo emoção. Foi ótimo!!!”Giseli Lauer – Gerente de Relacionamento com o Cliente na AleSat Combustíveis

“Contar com Albirio Gonçalves nos encontros gerenciais da RedeMAIS Supermercados, como facilitador do conhecimento, tem instigado e provocado em nosso público um desejo muito forte pelo autodesenvolvimento. Os nossos gerentes vêm apresentando mudanças comportamentais significativas: mais focados, determinados e ainda com maior desejo de fazer a diferença em seu ambiente de trabalho. Acredito que Albirio veio para tirar os nossos gestores da zona de conforto e proporcionar um crescimento incrível em suas vidas profissionais.”Jady Targino – Gerente de Desenvolvimento Humano na RedeMAIS Supermercados

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